Espiritismo e Psiquê




21 de jul de 2015

Desculpas pela ausência


Queridos leitores!!
Peço desculpas pelo blog não estar atualizado há um bom tempo. Infelizmente acho que ele vai continuar assim por enquanto. As obrigações atuais da minha rotina pede para que eu faça escolhas, e o blog não está sendo meu foco principal no momento, estou escrevendo um livro que no futuro (se tudo der certo) comentarei aqui. Peço orações, não está sendo fácil, o caminho é longo. Fora isso tenho os estudos da faculdade de Psicologia, que cada vez mais, me exigem dedicação e empenho.
Continuo me dedicando a estudar Obras Espíritas na Casa Espírita que frequento, porém com menos intensidade como antigamente. Atualmente estou em grupo de estudos das Obras da Codificação, já estudamos: O livro dos espíritos, O Céu e o Inferno e agora estamos estudando a Gênese.
Muitas coisas poderia escrever sobre essas obras, o quanto são especiais, mas neste momento me falta tempo... Fica aqui meu compromisso que ainda vou escrever sobre esse livros tão importantes e também fica minha imensa gratidão a todos que acessam. Nunca pensei que teria mais de vinte mil visualizações, me sinto uma pequena formiga trabalhadora na seara espírita.

MUITO OBRIGADA DE VERDADE!!!

Continuarei a responder os comentários e assim que possível escrever mais textos.

Com carinho,
Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário