Espiritismo e Psiquê




4 de fev de 2012

Voltando a escrever!!!

     Voltando a escrever, havia me esquecido como é bom!
     Pois é, queridos e possíveis leitores, estou reativando meu blog depois de muito tempo. Alguns compromissos me obrigaram a deixá-lo literalmente, mas ontem, depois de ouvir uma palestra do querido Divaldo, essa vontade voltou, e pensei: ler, aprender, escrever e compartilhar, que bela terapia !!!
     A novidade é que escrevo de outro local agora, mudei-me para o estado de Mato Grosso, mais especificamente para Cuiabá. Estou gostando muito dessa terra, a natureza é incrível e inspiradora. E no movimento espírita já encontramos pessoas extremamente acolhedoras!
     Bom, é isso, prometo (a mim mesma) atualizar o blog o mais rápido possível.
     Abraços fraternos,
     Juliana

Um comentário:

  1. Oi Ju!!!!!! Agora que consegui ver o seu blog! Adorei! Interessantíssimo! Tenho certeza que aprenderei muito com ele! Sempre virei aqui! Um enorme beijo, minha sempre amiga do coração!

    ResponderExcluir